ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Parque dos Poderes enfrenta apagão nesta 4ª feira

Redação | 13/10/2010 08:57

O Parque dos Poderes, que reúne os comandos do Executivo, Legislativo e Judiciário, está sem energia elétrica nesta quarta-feira. O apagão, que já dura meia-hora, ocorreu após duas oscilações, às 9h27.

Com a falta de luz, os telefones também não funcionam. O problema atingiu todos os poderes, como Assembleia Legislativa. No Tribunal de Justiça há energia, mas a internet não funciona. O parque fica localizado na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

De acordo com a Enersul, a falta de energia foi provocada pelo desligamento de um alimentador da subestação Miguel Couto, localizada na rua Joaquim Murtinho. O alimentador atende também parte dos bairros Cidade Jardim e Chácara Cachoeira.

Ainda conforme a empresa, houve um problema externo, ainda não identificado, que levou o sistema se desligar automaticamente. Funcionários estão percorrendo a rede e trabalham para religar a energia.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo, a falta de luz já atrasa, inclusive, a agenda do governador André Puccinelli (PMDB).

Nos siga no Google Notícias