ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

PC busca último envolvido em assalto à casa de vereador

Redação | 17/08/2010 11:38

A Polícia Civil de Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande, busca o último integrante da quadrilha que assaltou a casa de um vereador do município. Se trata de Rogério Cesar de Lima, 31, conhecido como "Rogerinho".

O ladrão é evadido da Colônia Penal e tem mandado de prisão preventiva. Ele também tem longa ficha criminal. De acordo com a PC, ele também esteve envolvido em um tiroteio em que um policial militar foi atingido e ficou paraplégico.

As informações da Polícia mostram que Rogerinho mora na região da Vila Margarida, na Capital.

Invasão - A invasão à casa do vereador ocorreu na manhã do dia 21 de junho. De acordo com a Polícia, quatro assaltantes entraram no quintal da residência e esperaram o vereador sair para invadir o local pelos fundos.

Eles mantiveram a família refém e durante a ação perguntavam onde estava o cofre. Como não encontraram, roubaram vários aparelhos celulares, jóias, eletroeletrônicos e pertences.

O primeiro a ser preso foi Eder Valejo Couto, e através dele foi possível a identificação de Edson José de Carvalho e Rogerio Cesar de Lima.

Edson foi preso no dia 10 de agosto, e através dele foram identificados o mentor Marcos Vinícius Silva Paredes, o Magrão, e Luiz Carlos Rocha Gomes.

Marcos Vinicius foi preso na noite do mesmo dia, no centro de Terenos, e no momento de sua prisão os policiais civis encontraram em sua caminhonete 186 tabletes de maconha, que totalizaram 193 quilos.

No dia 12 de agosto, Bruno da Silva Oliveira, 18, e Luiz Carlos Rocha Gomes, 35, foram presos. Bruno foi preso por volta de 15h por policiais da Delegacia de Terenos, enquanto que Luiz Carlos foi preso por volta de 20h30min, em ação conjunta da Delegacia de Terenos e a DERF.

Ambos estavam em suas residências, na Capital, no momento de suas prisões.

Nos siga no Google Notícias