ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Peão tenta furtar parabólica e porca, mas acaba preso

Redação | 03/06/2009 22:49

No povoado de Lajes, a 15 quilômetros de Costa Rica, o peão Alicioniro Adriano de Oliveira, 36 anos, tentou furtar uma antena parabólica, fogão, dois botijões de gás, um banco de madeira e até uma porca, mas acabou preso pela PM (Polícia Militar) dentro da caminhonete que ele havia pagado para transportar a carga furtada da chácara do Baiano.

O furto, ocorrido às 18h30, foi comunicado à PM por Márcio Vitorino de Freitas, 26 anos. Os policiais conseguiram localizar a caminhonete F-4000, de cor preta, placas KBI-2710, conduzida por um homem conhecido como Alcântara.

O motorista da caminhonete explicou aos policiais que havia fretado o veículo com os objetos a pedido de Alicioniro. O peão relatou que estava de mudança e por isso decidiu contratar serviços de frete.

Em diligências até a chácara do Baiano, os policiais entraram em contato com a proprietária Neuza Cândida de Souza, 57. Ela esclareceu que Alicioniro trabalhou por cerca de três dias na chácara e que todos os objetos furtados, inclusive a porca, eram seus.

Depois da tentativa de furto, Alicioniro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, juntamente com Alcântara e outro passageiro da caminhonete, de nome Pedro.

Nos siga no Google Notícias