ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Pedreiro morto trabalhava há duas semanas na obra

Redação | 17/12/2009 17:19

O pedreiro morto com um tiro na tarde desta quinta-feira, em Campo Grande, enquanto trabalhava em uma obra, prestava serviço no local havia duas semanas.

A informação é do servente que trabalhava com ele, Alvanei Ribeiro de Oliveira, 36 anos.

Alvanei disse que minutos antes do tiro, Admilson Fernandes de Oliveira, 33 anos, o mandou descer da laje para pegar capas para colocar no local.

Dois minutos depois, o servente percebeu que o colega havia sido atingido por um tiro. "Só ouvi ele dizer ai", conta.

O servente diz que antes de ouvir o grito de dor de Alvanei, passou na rua um caminhão com auto-falantes, vendendo redes. Por este motivo, acredita que não tenha ouvido o disparo.

Segundo Alvanei, Adimilson desceu da laje e caiu morto em frente à obra. O servente então foi até o posto da PM (Polícia Militar) e informou a situação.

Os policiais chegaram ao local 10 minutos depois e encontraram o pedreiro morto. A PM já tem suspeito para o crime.

Populares que estavam no local disseram que foi um adolescente quem atirou no pedreiro. Ele teria disparado o tiro quando passava com uma garota, aparentando também ser menor de idade, do outro lado da rua.

Alvanei declarou que viu os dois adolescentes, de costas, na praça da Coophatrabalho. O menino estava com boné branco, camiseta e bermuda. A garota, de blusa tomara que caia e calça jeans.

O servente disse Adimilson era um homem de poucas palavras, tranquilo e morava com a mãe. Ele não era casado.

O delegado Natanael Costa, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela área do crime, disse que caso o autor seja adolescente, a investigação fica por conta da Delegacia de Atendimento à Infância e à Juventude.

Nos siga no Google Notícias