ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Pensando nos objetivos de 2015, Sicredi realiza o 9º Fórum de Presidentes

Elverson Cardozo | 12/08/2013 17:24

Com o objetivo de discutir quais serão as melhores escolhas para se atingir os objetivos estratégicos até 2015, o Sicredi realiza, nos dias 22 e 23 de agosto, o 9º Fórum de Presidentes.

O evento deve reunir 108 presidentes de cooperativas que integram a instituição financeira. Utilizando da tecnologia de espaço aberto – Open Space Technology (método criado pelo americano Harrison Owen) -, os participantes serão convidados a escolher os assuntos que irão dialogar.

A metodologia, diz o texto enviado à imprensa, “oportuniza que todos sejam ouvidos, possibilita a construção de respostas aos anseios do grupo e estimular a participação” porque propicia a liberdade de escolha. Desta forma, na visão dos organizadores, “todos os participantes tornam-se responsáveis pelo sucesso ou não das discussões”

Cooperativa - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,3 milhões de associados e 1.232 pontos de atendimento, em 10 estados do país.

A entidade é organizada em um sistema com padrão operacional único e conta com 108 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A, uma confederação, uma fundação e um banco cooperativo, que controla uma corretora de seguros – uma administradora de cartões e uma administradora de consórcios.

Nos siga no Google Notícias