ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Pente-fino encontra chip de celular em batatas na Máxima

Redação | 23/06/2010 15:34

A Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) realizaram na manhã de hoje uma operação pente-fino no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, de segurança máxima, no bairro Noroeste.

A ação envolveu 50 policiais da Cigcoe, que retiraram os detentos, enquanto agentes penitenciários realizavam buscas nas celas. Foram localizados duas facas, uma barra de metal de 1 metro de comprimento, duas tesouras e seis garfos. Os agentes encontraram ainda dois celulares dentro de um livro com as páginas recortadas e quatro chips escondidos dentro de batatas.

O interno Jair Ramão Banegas Navarro assumiu serem dele os chips escondidos nas batatas. Foram apreendidos ainda galões e material utilizado pelos presos para produção de uma bebida artesanal conhecida como "choca". A operação retirou ainda os televisores das celas. A Agepen determinou que apenas um aparelho de televisão deve estar em cada cela.

O material foi recolhido pelos agentes penitenciários.

Mercadinho

Nos siga no Google Notícias