ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Perita criminal usa carro oficial para pagar contas

Redação | 23/02/2010 16:10

A reportagem do Campo Grande News flagrou a coordenadora geral de Perícias, a perita criminal Ceres Ione de Oliveira Maksoud, utilizando a viatura oficial do órgão, o Longan Renault, placas HSH-1927, para pegar a filha e a neta para almoçar e pagar contas particulares na Anita Calçados, da Avenida Mato Grosso.

Por volta das 13h30, o veículo trafegava na Avenida Afonso Pena. A menina de três anos, que deveria estar em uma cadeira apropriada e presa no cinto de segurança, estava em pé entre os dois bancos e sem qualquer tipo de proteção.

Dirigindo a viatura, a coordenadora de perícias trafegou pela Avenida Paulo Coelho Machado e virou na Avenida Mato Grosso, até a loja da Anita Calçados, onde pagou uma conta.

A utilização de veículo oficial pela chefe do órgão ocorre num período em que policiais civis e militares reclamam da falta de combustível e até de viaturas para atender as ocorrências e investigar os crimes ocorridos na Capital e no interior do Estado.

Além da cota reduzida de gasolina, muitos carros oficiais ficam dias na fila a espera de revisão, porque apenas uma concessionária faz esse serviço.

A coordenadora explicou ao Campo Grande News que houve um fato excepcional. A filha estava de viagem nesta terça-feira e ela decidiu "sair da rotina" para almoçar com ela e a neta de três anos. Ela garantiu que foi um dia atípico e não usa viatura oficial para realizar os serviços particulares.

Criança

Nos siga no Google Notícias