ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Perto da UFMS, homem desfere 2 tiros em carro e foge

Redação | 23/06/2009 19:15

O jovem Regis Gomes Figueira, 27 anos, trafegava hoje com seu veículo Corsa Sedan, cor preta, placas HSA-3609, pela Avenida Costa e Silva, quando fez a conversão em direção ao Hospital Universitário, perto da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Nesse momento, um veículo Santana, cor prata, que seguia em alta velocidade pelo acostamento, também virou na mesma direção do carro de Regis e bateu o pára-choques traseiro.

Antes da rotatória que dá acesso ao hospital, Regis percebeu que o homem que dirigia o Santana sacou um revólver de cor prata. Ele desferiu dois tiros contra o Corsa.

Regis ficou assustado e teve de ultrapassar o sinal vermelho, seguindo na direção da avenida Manoel da Costa Lima logo depois. Na altura do Posto Mil, o condutor do Santana ultrapassou o Corsa Sedan e parou na frente do carro de Regis.

Quando o motorista do Santana novamente sacou a arma para atirar contra o Corsa Sedan, Regis seguiu em frente e bateu o carro na porta traseira do Santana. Com o impacto, o Santana capotou e parou na pista contrária, fazendo com que seu condutor fugisse do local.

O motorista do Corsa Sedan registrou boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial e disse que não conseguiu gravar a placa do Santana e nem as características do motorista.

Nos siga no Google Notícias