ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Pesquisa aponta Marco Túlio à frente na disputa pela OAB/MS

Advogado da chapa Restabelecendo a Ordem está em primeiro lugar na espontânea e na estimulada

Nadyenka Castro | 05/11/2012 08:51

Pesquisa aponta o advogado Marco Túlio Murano Garcia à frente na disputa pela presidência da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) seccional de Mato Grosso do Sul.

Conforme levantamento realizado pela Sensor Pesquisas com advogados de Dourados e de Itaporã, Marco Túlio aparece em primeiro lugar na pesquisa espontânea e na estimulada.

Na pesquisa estimulada, o candidato da chapa Restabelecendo a Ordem tem 39% das intenções de voto. Júlio Cesar Souza Rodrigues aparece com 30% e Alexandre Bastos com 9,6%. Não sabem em quem votar ou não responderam ao questionamento 20,5% dos entrevistados.

No levantamento de voto espontâneo, Marco Túlio tem 32,4% das intenções de votos, Júlio Cesar 21,3% e Alexandre Bastos 8,8%. Não definiram o candidato ou não responderam, 37,5%.

Segundo matéria publica pelo jornal Diário MS, a maioria dos entrevistados -77,9% - não respondeu à pergunta sobre rejeição ou disse não rejeitar nenhum dos três.

Neste item, Marco Túlio aparece com 12,5%, Alexandre Bastos com 6,6% e Júlio Cesar 10,3%.

De acordo com publicação do jornal Diário MS, a pesquisa foi feita com 136 entrevistados, sendo 42,6% do sexo feminino e 57,4% do sexo feminino, entre os dias 23 e 29 de outubro. O levantamento foi registrado junto à Comissão Eleitoral da OAB, em Campo Grande. A votação será no dia 20 deste mês.
(Com informações do jornal Diário MS)

Nos siga no Google Notícias