ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PF apreende cocaína em carreta que transportava feijão

Redação | 12/11/2010 13:17

A Polícia Federal apreendeu na quinta-feira uma pequena carga de cocaína com o motorista de um caminhão que transportava feijão pela BR-262. A abordagem foi realizada no Posto Guaicurus, localizado no município de Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 23 horas de ontem, uma carreta carregada com feijão foi parada para abordagem. O motorista, José Antônio Perussi, de 33 anos residente no interior paulista, estava muito nervoso e se contradisse durante as perguntas dos policiais.

Em vistoria no veículo, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína pura escondida atrás da cama na cabine do motorista.

Com o auxílio de um cão farejador, na sede da PF em Campo Grande, foram localizados mais 4 pacotes contendo cocaína, que estavam camuflados dentro de uma mochila mantida sob a lona que cobria a carga transportada.

José Antônio contou que foi contratado por uma pessoa em Corumbá e que levaria a droga até Bauru. Pelo tráfico, ele receberia R$ 2.000,00. Contudo, o motorista da carreta não soube informar o nome do contratante e do destinatário do entorpecente.

Sobre a cocaína encontrada na boleia do caminhão, José Antônio revelou ser para uso próprio. O preso foi autuado em flagrante, podendo pegar até 15 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias