ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PF apreende em SP droga e munições em Uno que saiu de MS

Redação | 07/03/2008 07:55

A PF (Polícia Federal) de Marília prendeu em Ourinhos, São Paulo, na quarta-feira (5), cocaína e munições que estavam em um Fiat Uno que saiu da região de Ponta Porã, que fica a 334 quilômetros de Campo Grande, com destino a São Paulo. Dois homens foram presos.

Durante vistoria no veículo foram encontrados 1,6 quilos da droga que estavam escondidos no sistema de ventilação do carro. Já na Delegacia da PF, com um auxílio de um cão foram encontradas mais drogas, totalizando 13,5 quilos de cocaína e 2,6 quilos de haxixe. Os entorpecentes estavam em fundos falsos do assoalho.

Os policiais desconfiaram das marcas recentes de pintura, consertos, soldas e parafusos nas laterais do veículo e as abriram. Foram encontradas cerca de mil munições de calibre 38 e 9mm.

Os dois presos, identificados como Marco e Jéferson, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, transporte e ocultação de munição de uso restrito.

Os presos são de Londrina, Paraná, e têm familiares em Jardim, município localizado a 226 quilômetros da Capital. Jéferson já tem passagem por uso de entorpecente.

Nos siga no Google Notícias