ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PF prende em SP grupo de MS com 550kg de coca e granadas

Redação | 02/02/2010 13:44

A Polícia Federal de São Paulo prendeu uma quadrilha, com ramificações em Mato Grosso do Sul, com 550 quilos de cocaína e um grande arsenal de armas de fogo, incluindo-se 10 granadas explosivas antitanques 66 mm. O grupo foi preso na noite de ontem em Arujá (SP).

Os policiais tinham informações de que um grupo de Mato Grosso do Sul levaria cocaína para São Paulo. Eles verificaram um caminhão com placas de Dourados na Rua Topázio, em Arujá, de onde os homens carregavam sacolas para dentro da residência no número 167.

Ao checar o local, os policiais localizaram uma Kombi, que tinha um compartimento falso para guardar as sacolas com a droga. Nos fundos falsos das paredes da residência, a PF localizou mais droga. Foram apreendidos 550 quilos de cocaína.

Nas paredes das casas, os policiais encontraram 10 granadas. Foram apreendidos uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 762, uma pistola calibre 22, um revólver calibre 22, dezenas de munições, R$ 95 mil em dinheiro e 11 veículos.

A PF suspeita que a quadrilha fazia uso do local para esconder drogas em fundos falsos de veículos e transporta-las para outros locais. Três homens foram presos em flagrante e serão indiciados por tráfico de drogas, com pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Nos siga no Google Notícias