ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PF prende quatro traficantes com 70 quilos de maconha

Redação | 30/09/2008 09:10

A PF (Polícia Federal) prendeu em Campo Grande por volta de 5 horas de sábado (27) quatro traficantes e apreendeu 70 quilos de maconha.

Jorge Irai Bernadino, 54 anos; a irmã dele, Cleusa Bernadino, 38 anos, ambos residentes no Jardim Montevidéu; Josiane Rodrigues, 23 anos, e Elizane Rodrigues Ferreira, 24 anos, moradoras em Ji-Paraná, Rondônia, foram flagrados quando faziam uma transação da droga.

Os policiais tinham recebido informações de que Jorge estava armazenando e vendendo entorpecentes na residência dele. Diante disso, passaram a monitorar ele e a irmã.

Na sexta-feira acompanharam Jorge recepcionando Josiane e Elizane no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Elas foram levadas por ele a um hotel na saída para Cuiabá.

Uma equipe passou então a monitorar as duas recém-chegadas na Capital e viram quando Cleusa parou o Gol conduzido por ela em frente ao hotel.

Josiane e Elizane entraram no carro e as três foram abordadas. No porta-malas do carro foram encontradas duas malas com vários tabletes de maconha dentro, que totalizaram, 70 quilos.

No mesmo momento, outra equipe fez a prisão de Jorge no casa dele, no Jardim Montevidéu. Ele já foi processado por tráfico de drogas por duas vezes.

Josiane e Elizane iriam levar a droga à cidade onde moram e receberiam R$ 2 mil cada uma.

Jorge é pai da esposa de  Emerson Falcão Nunes, que foi preso pela PF no dia 3 deste mês envolvido no tráfico de 40 quilos de maconha e quatro de cocaína que estavam escondidos no interior de um cilindro de gás-veicular instalado no veículo Santana Quantum. Já naquela ocasião, a PF desconfiava do envolvimento de Jorge no tráfico.

Nos siga no Google Notícias