ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PF prende três pessoas por crime eleitoral na fronteira

Redação | 03/10/2010 20:42

A Polícia Federal prendeu hoje três pessoas por crime eleitoral no município de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O primeiro foi o proprietário de uma padaria que descumpriu a proibição do Tribunal Regional Eleitoral de comercializar bebidas alcoólicas.

O comerciante de 36 anos foi flagrado por volta das 14h e encaminhado à delegacia. Ele foi liberado apenas depois de assinar um termo circunstanciado pela infração que cometeu.

Nesse mesmo horário, a Polícia Militar deteve três suspeitos de comprar de votos que estavam em um ônibus fretado. Com eles foram apreendidos R$ 1.350,00 e 54 santinhos, mas eles não ficaram presos.

Ainda nesta tarde, uma professora foi flagrada por uma funcionária da Justiça Eleitoral ao transportar dois eleitores. Todos foram levados à delegacia.

No veículo foram encontrados santinhos. Os envolvidos entraram em contradição e a professora foi presa por transportar eleitores. O crime está previsto na Lei 6091/74 e a pena é de quatro a seis anos de reclusão.

Os passageiros que estavam com ela foram ouvidos e liberados e a professora encaminhada ao presídio feminino de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias