ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Picarelli estréia na sua 3ª emissora a partir de segunda

Redação | 16/01/2010 11:47

Nesta segunda-feira, o deputado estadual e apresentador Maurício Picarelli (PMDB) estréia seu programa em nova emissora de televisão. Ele passará a apresentar o programa "Picarelli com Você" na TVMS, afiliada da TV Record em Mato Grosso do Sul.

Picarelli vai para a Record após passar três anos na Guanandi, afiliada da Bandeirantes. De acordo com o apresentador, a nova emissora possibilitará a transmissão de seu programa a 48 municípios do Estado, enquanto na antiga, era transmitido apenas na Capital.

O deputado foi apresentador do Programa O Povo na TV, da TV Campo Grande, afiliada do SBT, onde permaneceu por 24 anos, entre 1982 e 2006. Ele foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 1986. Cumpre o sexto mandato na Assembléia Legislativa. Após as eleições de 2006, mudou o programa para a Guanandi.

Office boy -O deputado está no Estado há 28 anos. Ele iniciou sua carreira aos 13 anos de idade, em Bauru (SP). "Eu passei em frente a uma emissora de rádio e entrei, primeiro trabalhei como office boy e, quando minha voz engrossou, ganhei um programa", brincou.

Apesar de ter quase 50 anos de carreira, Picarelli, 63 anos de idade, diz que não é escravo do trabalho, que considera "um aliado". "O segredo é fazer o trabalho com amor, seja qual for sua profissão, é isso que traz o sucesso".

O deputado também apresenta um programa de rádio na Capital FM e na Difusora Pantanal. Ele já teve programas nas emissoras de rádio Cultura e Transamérica.

Sensacionalismo

Nos siga no Google Notícias