ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Piloto acumula 42 pontos em multas de trânsito em 5 min

Redação | 01/10/2009 12:50

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) notificou o condutor Juliano Augusto de Almeida a apresentar a defesa em processo administrativo para suspender-lhe o direito de dirigir.

Em apenas uma atuação, no intervalo de cinco minutos, na Rua Martins Levi, em Ivinhema, ele foi multado sete vezes e acumulou 42 pontos, conforme o extrato do processo publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.

De acordo com o Detran, das 22h30 às 22h35 de 7 de abril deste ano, ele foi multado por dirigir ameaçando os pedestres que estejam atravessando via pública; conduzir veículo sem equipamento obrigatório; dirigir com apenas um das mãos; conduzir veículo em mau estado de conservação; conduzir veículo com o lacre de identificação violado ou falsificado; conduzir o veículo sem qualquer uma das placas de identificação; e utilizar-se do carro para demonstrar ou exibir manobras perigosas.

Conforme o edital, ele tem 15 dias para apresentar a defesa. O pedido deverá ter a identificação, a exposição dos fatos e fundamentação legal do pedido e os documentos que comprovem a alegação.

Nos siga no Google Notícias