ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Piloto corumbaense morre em queda de avião da FAB em Santa Catarina

Aline dos Santos | 03/08/2011 12:10
Samir foi uma das vítimas em acidente com oito mortes. (Foto: Arquivo Pessoal)
Samir foi uma das vítimas em acidente com oito mortes. (Foto: Arquivo Pessoal)

O piloto corumbaense Samir de Barros Farias, de 27 anos, foi uma das vítimas da queda de uma aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira) ontem em Santa Catarina. Os oito ocupantes do avião militar morreram.

O monomotor, modelo C-98A Grand Caravan, caiu em Bom Jardim da Serra. A aeronave ia do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro.

De acordo com o Capital do Pantanal, o corpo do 1º tenente deve chegar hoje a Corumbá para o velório e sepultamento. Samir é filho de Samuel Farias, proprietário do Farias Hotel , Farias Clube e Supermercado Farias, em Corumbá.

“Apesar de seguirmos rumos diferentes em nossas vidas Samir sempre foi um grande amigo, desde os tempos de escola, parceiro e companheiro. Ele era determinado e sempre buscou seus objetivos. Para nós é uma grande perda”, lamentou o jornalista José Marques, amigo da vítima, em entrevista ao Capital do Pantanal.

Também estavam a bordo da aeronave o major Antônio Carlos Souza da Silva, o

2° tenente Arthur Ricardo Carneiro da Silva Júnior, 2° tenente André Dias Alves, o suboficial Marcelo André Rhoden, o 2 sargento Helenilton de Souza Schafer, o 3° sargento Jarbas Barbosa Mendes (Exército Brasileiro) e Gracy Quelle Nunes de Oliveira.

Nos siga no Google Notícias