ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Piloto que atropelou e matou criança já era procurado pela Polícia por homicídio

Graziela Rezende | 13/11/2013 11:37

Já foi decretada a prisão do suspeito de atropelar e matar um menino de três anos, há dez dias, no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. Com as investigações, a Polícia descobriu que Jeferson Cosme Francisco da Silva, 21 anos, é autor de homicídio e que, uma semana antes do crime, atirou em uma pessoa no bairro Nova Lima.

Segundo o delegado Weber de Medeiros, o suspeito foi descoberto após inúmeras diligências da 2ª Delegacia de Polícia e possui diversos antecedentes criminais. “Encontramos, inclusive, a vítima na qual ele atirou uma semana antes do crime, em estado grave. Jeferson ainda utilizava três nomes diferentes e matou um desafeto em anos anteriores”, afirma o delegado.

Desde ontem, o advogado do suspeito estaria negociando a sua apresentação à Polícia. “Eles entraram em contato e informaram que Jeferson se apresentaria hoje pela manhã. No entanto, não veio e estamos aguardando a sua chegada a qualquer momento”, comenta ao Campo Grande News o delegado.

Até o momento, duas motos que pertenceriam ao suspeito já foram apreendidas pela Polícia, sendo uma utilizada na tentativa de homicídio no Nova Lima e a outra quando atropelou e matou o menino de três anos.

Crime - João Carlos de Souza brincava com o pai, empinando pipa, quando foi atropelado. O autor empinava a moto e, ao descer, perdeu o controle da direção e atingiu a criança.

Nos siga no Google Notícias