ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Pintor pode ter sido morto por arremessar pedra em casa

Redação | 14/06/2009 11:33

Há pouco, por volta das 11h, foi registrado o boletim de ocorrência do homicídio que vitimou o pintor Sebastião Camargo, 45 anos, hoje, na rua Flamboyant, bairro São Conrado. De acordo com um dos filhos da vítima, o pai foi morto por um homem conhecido como Gilson, dono de uma casa em que Sebastião teria jogado pedra ontem.

O filho de Sebastião conta que nesse sábado, às 17h30, o pai arremessou uma pedra em direção a um cachorro na rua, mas não o acertou. No entanto, a pedra acabou atingindo o muro da residência de Gilson, conforme explica o rapaz filho da vítima.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, ocorreu um desentendimento entre Gilson e Sebastião. Hoje, ao escutar os dois tiros próximos à residência, o filho de Sebastião saiu para verificar e encontrou o pai morto e próximo a ele, Gilson.

O autor dos disparos, de acordo com o filho da vítima, estava em uma motocicleta Titan 150, de cor preta. Segundo declarações da testemunha, Gilson colocava uma arma na cintura.

Gilson também teria dito ao filho de Sebastião que "isso é para vocês aprenderem".

Transtornado, o filho de Sebastião chamou um irmão para juntos depredarem a residência do autor, danificando as vidraças das janelas e das portas da casa. Eles usaram tijolos, telhas e pedaços de madeira.

Segundo o boletim de ocorrência, Sebastião saiu de casa hoje de manhã para comprar pães. Ele foi morto com um tiro no rosto e outro no peito.

Nos siga no Google Notícias