ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Pista em Campinas continua fechada e mais um voo é cancelado

Paula Maciulevicius | 15/10/2012 07:10

Mais um voo da Azul que viria do Rio de Janeiro com pouso em Campo Grande e destino Campinas é cancelado na Capital. O voo 04008 partiria às 9h10  foi cancelado pela empresa aérea porque desde a noite de sábado a pista de do aeroporto Viracopos, em Campinas está fechada.

Segundo informações da empresa aérea, não há como dar uma previsão de retorno dos voos até a remoção do avião cargueiro, da Centurion Cargo, que teve problemas no pouso durante a aterrissagem e ficou encalhada interditando até agora, a pista em Viracopos.

Conforme reportagem do G1 Campinas, a Azul que responde por 85% dos voos de passageiros em Viracopos, decidiu cancelar todos os voos até as 11h desta segunda-feira. Até às 22h de ontem, os cancelamentos da companhia somavam 209. "As vendas dos voos de e para Campinas continuam suspensas, com o intuito de facilitar a reacomodação dos clientes prejudicados pelos voos cancelados", informou a companhia, em nota divulgada no fim da noite de domingo.

Para a remoção do avião, da Centurion Cargo, foi preciso solicitar equipamentos da capital paulista, devido à complexidade da operação. Os trabalhos só começaram na noite deste domingo e, segundo a assessoria da Infraero, os voos e decolagens só serão retomados após a limpeza e a manutenção na pista, já que a explosão do pneus provocou uma fissura no asfalto.

Nos siga no Google Notícias