ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Pistoleiro do PCC executado com 50 tiros de AR-15 e M-16

Redação | 09/08/2008 10:00

Apontado como pistoleiro do PCC, Tânio Aristimunho Bogarin, de 31 anos, foi executado na tarde de ontem com 60 tiros de fuzis M-16 e AR-15, em Pedro Juan Caballero , na fronteira com Ponta Porã (Paraguai).

Do total disparado contra o homem, mais de 50 tiros atingiram a vítima, que aparentemente não estava armada e não teve chance de fugir, informa o site Mercosul News.

Segundo testemunhas, os assassinos estavam em uma camioneta Land Cruiser, de cor preta. Eles perseguiram o carro de Tânio, que tinha acabado de deixar a esposa em uma loja, baixaram os vidros e abriram fogo com fuzis.

Foram tantos tiros, que a cabeça de Tânio ficou parcialmente destruída e os dedos da mão decepados, relata o site. A vítima é filho de uma escrivã de Polícia de Guia Lopes da Laguna e apontado como braço direito do líder da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) em Pedro Juan, conhecido por 'Kapilo'.

A Polícia acredita que ele já estivesse sendo seguido desde que saiu de casa. Há indícios de que ele tenha recebido uma ligação em seu celular e foi até a periferia de Pedro Juan.

Nos siga no Google Notícias