ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Placa de moto leva PM a prender assaltante na Capital

Redação | 21/07/2010 21:58

O assaltante Rafael dos Santos da Silva, 28, foi preso nesta noite, depois de ter assaltado dois estabelecimentos comerciais hoje em Campo Grande. Policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) efetuaram a prisão do bandido com base na placa da moto que ele usava para fugir dos locais em que assaltava.

Rafael assaltou uma papelaria na rua Abdala Roder, Vila Margarida, na manhã desta quarta-feira. Ele simulou estar armado e levou os R$ 5 que estavam no caixa do comércio, fugindo em uma moto YBR, de cor azul.

No período da tarde, Rafael foi até uma loja que revende bolsas, localizada na rua Albert Sabin, bairro Taveirópolis e, simulando estar armado, tentou assaltar o local, mas quando a proprietária percebeu que ele estava sem arma, começou a gritar e logo vários populares se aproximaram da loja.

O bandido fugiu na moto, de placas HTL-9147, cuia numeração foi anotada por uma testemunha que presenciou a tentativa de assalto. Com base nas informações, a PM prendeu Rafael em sua casa, na rua José Carlos Medina, bairro Vida Nova.

Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias