ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Plantão nas delegacias começa a ser reforçado amanhã

Redação | 11/02/2010 15:48

O plantão nas delegacias de Polícia de Campo Grande será reforçado durante o período de Carnaval, que começa amanhã (12) e vai até o dia 17 de fevereiro, com 42 alunos-delegados da Acadepol (Academia de Polícia Civil).

Além dos plantões, serão desenvolvidas várias ações da Polícia Civil do interior do Estado, pela Operação Carnaval 2010.

Serão disponibilizadas equipes de plantão para pronto atendimento em todos os municípios.

De amanhã (12) até a quarta-feira de Cinzas (17), o atendimento à população em Campo Grande será feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Registros de ocorrências devem ser feitos nos distritos policiais. Para ocorrências especializadas, a população deve procurar o Cepol (Centro de Atendimento de Polícia Especializada), na rua Ceará, nº. 2.146.

Desde ontem (10) estão suspensas as férias regulamentares dos policiais civis, por determinação da DGPC (Diretoria Geral da Polícia Civil). A suspensão vai até o dia 20 de fevereiro, por conta dos trabalhos da operação de carnaval.

Segundo a DGPC, a grande concentração de pessoas por conta do carnaval aumenta o número de delitos e a ação de marginais em locais públicos, daí a necessidade de reforço no policiamento.

Nos siga no Google Notícias