ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

"Pluft, O Fantasminha" será reapresentado neste domingo

Redação | 18/01/2009 08:55

Acontece hoje mais uma apresentação do espetáculo "Pluft, O Fantasminha" que vem sendo apresentado durante o Projeto Temporada Teatral de Férias da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) desenvolvido em parceria com o Grupo Teatral Unicórnio.

Encenado pelo grupo Íspia Nóis o espetáculo será reapresentado às 17 horas de hoje no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A peça começa com o seqüestro da menina Maribel pelo bandido Perna-de-pau e se desenvolve com elucidação do caso, quando Maribel é encontrada. Pluft acaba descobrindo a sua própria identidade. Faz também a descoberta do outro, ou seja, da gente que ele não sabe se existe no início da trama. Com graça e leveza, Maria Clara convida crianças e adultos a investigarem as inquietações de todos aqueles que um dia já tiveram medo de crescer.

Serviços - Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (crianças e carteirinha de estudante). O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453 e fica aberto de terça a sábado das 14 às 19 horas. Mais informações pelo telefone 3317-1792 ou 8402-2980.

Nos siga no Google Notícias