ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PM apreende 2 adolescentes envolvidos em morte em escola

Redação | 20/03/2010 18:33

Policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam às 17h30 deste sábado dois adolescentes de 17 anos envolvidos no assassinato de Nailton Elber Martins, 17 anos, ocorrido nesta tarde na Escola Municipal Plínio Barbosa Martins, no Jardim Macaúbas, região do Los Angeles, em Campo Grande.

Segundo a PM, os adolescentes foram descobertos em uma residência na rua Luiz Schneider, no bairro Campo Nobre. Com eles também foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma deflagrada.

O adolescente que teria atirado em Nailton disse à polícia que estava armado, acompanhando o jogo que ocorria no quadra de esportes da escola. Quando foi atingido por uma bola chutada pela vítima, ele sacou a arma e disparou contra o adolescente, fugindo em seguida.

O autor do homicídio contou com a ajuda do amigo, também de 17 anos, para esconder a arma utilizada no crime. Eles deverão ser encaminhados dentro de instantes à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A polícia investigará se havia alguma rixa entre o autor do homicídio e Neilton.

Após ser atingido por um disparo no peito, Nailton foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Segundo informado pela PM, Nailton é aluno da escola e nesta tarde participava das atividades do projeto Escola Viva.

O corpo do menino foi para o Posto de Saúde das Moreninhas, para onde foi levado na tentativa de socorro. Neste momento já está no IML (Instituto Médico Legal).

Nos siga no Google Notícias