ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PM apreende acusado de esfaquear motorista de ônibus

Redação | 19/02/2010 15:28

Policiais militares do 1º Batalhão apreenderam, por volta das 15h45 de hoje, o segundo adolescente envolvido no assalto a ônibus na quarta-feira. O menino, de 17 anos, é o autor das facadas que feriram o motorista Francisco Veimar de Souza, 58 anos, na Avenida Duque de Caxias, no bairro Serradinho.

Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Evaldo Mazuy, policiais localizaram o adolescente no Jardim Aeroporto. Após ser detido, ele contou que feriu o condutor porque se assustou durante o assalto para roubar R$ 30.

Com a apreensão do segundo envolvido no roubo, os policiais militares esclarecem a tentativa de latrocínio. Na madrugada, outro adolescente, também de 17 anos, foi localizado no bairro Nova Campo Grande, onde reside.

O motorista da Viação Campo Grande foi atingido no abdômen e braço. Francisco passou por cirurgia na Santa Casa e está fora de perigo.

Além de localizar os ladrões, a PM está realizando blitz no transporte coletivo para combater os roubos. No ano passado, foram 580 assaltos, recorde na Capital. Somente no mês passado, foram 106 roubos.

Nos siga no Google Notícias