ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PM apreende armas artesanais e celulares em Corumbá

Redação | 09/11/2010 21:17

Policiais militares, durante operação pente fino no presídio de Corumbá, hoje pela manhã, apreenderam drogas, celulares, armas artesanais e cachimbos usados para o consumo de entorpecentes.

A operação começou por volta das 7h e foi encerrada por volta do meio dia. Cerca de 70 policiais participaram da operação e apreenderam três celulares, cinco armas artesanais conhecidas chuchus, adaptadores de carregador de celular, 100 papelotes de maconha e um de cocaína.

Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil, uma pelo porte da droga e outra por portar um chip de celular. A operação que aconteceu hoje foi solicitada pelo Ministério Público em parceria com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Ladário - Já em Ladário, 130 papelotes de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar, às 16h20, no bairro Ceac.

O adolescente foi abordado na rua Mestra Leopoldino e trazia a droga envolta em um saco plástico no bolso da bermuda. Perguntado sobre a droga ele disse que pegou com um conhecido para vender e que a noite entregaria o dinheiro da venda.

Os policiais foram até a casa do adolescente onde comunicaram o fato para a mãe do menor e juntamente com ela o encaminharam para a delegacia. (Com informações da PM).

Nos siga no Google Notícias