ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PM apreende Astra com meia tonelada de droga e prende 3

Redação | 17/10/2010 11:18

Operação da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Serviço de Inteligência da Polícia Militar resultou na apreensão de veículo Astra com aproximadamente meia tonelada de maconha. O carro estava em uma residência na Rua Manoel Dias Pimentel Júnior, no Bairro Campo Alto, em Campo Grande. Três mulheres que estavam na casa foram presas pelo tráfico esta manhã.

Segundo a PM, denúncia indicava a existência do entorpecente, que chegou por volta das 7 horas de hoje na casa. Pelo que os policiais apuraram, Divaldo Souza da Silva, 25 anos, foi contratado para cuidar da droga.

Ele saiu de casa e, quando os policiais chegaram, encontraram três mulheres que tinham assumido a função de Divaldo enquanto ele se ausentasse. Como a PM apontou a ligação das três na ação, elas acabaram presas.

A esposa de Divaldo, uma garota de 17 anos, foi apreendida e a mãe e irmã dele acabaram presas. A mãe dele é Nélia Barros de Souza, 44 anos, e a irmã Cíntia Souza da Silva, 22 anos.

Elas não sabem dizer quem trouxe a droga da fronteira a Campo Grande. O destino do entorpecente também não foi informado pelas mulheres.

O carro tinha placa de Curitiba (PR). As diligências serão mantidas para tentar prender os outros envolvidos na ação. Divaldo tem antecedentes criminais, um é por roubo.

Nos siga no Google Notícias