ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

PM apreende cocaína e maconha em Coxim e traficante foge

Redação | 11/11/2010 07:22

A PM (Polícia Militar) apreendeu um quilo de cocaína e dois de maconha em Coxim na noite de ontem (11). A apreensão foi na Vila dos Sargentos e conforme os policiais militares, o entorpecente teria sido jogado dentro de uma casa da rua Vista Alegre, por um rapaz de 24 anos, supostamente conhecido como "Bibi".

Depois de ter jogado a droga para dentro da casa, "Bibi" teria fugido em direção a um matagal e a polícia ainda não conseguiu localiza-lo. Equipes das polícias Civil e Militar trabalham na busca.

Os policiais chegaram a revistar o rapaz. Eles realizavam ronda na rodoviária e estranhou a atitude de José. Fizeram a revista pessoal e não encontraram nada, e enquanto vistoriavam uma mala, ele fugiu levando a outra mochila. Durante a fuga, "Bibi" jogou o pacote da droga dentro da casa, onde os policiais encontraram os pacotes.

O jovem foi identificado porque sua carteira estava dentro da mala que era vistoriada pela Polícia Militar. Dentro da carteira os policiais encontraram documentos pessoais, cerca de R$ 150,00 e passagem de Campo Grande para Coxim.

Conforme a polícia, Bibi é sobrinho dos irmãos Geneci e Genilson Elias de Lima, presos em outubro por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico. Os dois estariam transportando 30 quilos de cocaína quando foram surpreendidos na estrada do Pantanal, em Coxim, pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).

(Com informações do Edição de Notícias)

Nos siga no Google Notícias