ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PM apreende contrabando que iria para Minas Gerais

Redação | 07/12/2009 09:04

A PM (Polícia Militar) apreendeu dois ônibus lotados de contrabando, na noite desse domingo, em Amambai, cidade que fica a 347 quilômetros de Campo Grande. A mercadoria tinha como destino o Estado de Minas Gerais.

Os policiais faziam rondas pela cidade, quando suspeitaram de dois ônibus com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais, que seguiam em comboio.

Os veículos foram parados e durante vistoria, foram encontrados nos bagageiros internos e externos, diversas mercadorias contrabandeadas e sem documentação fiscal.

Havia brinquedos, eletrônicos, roupas, bebidas e objetos diversos, tudo adquiridos na região de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, que teriam como destino a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.

Toda a mercadoria apreendida, que pode chegar ao valor de R$ 500 mil reais, segundo a Polícia, juntamente com os dois ônibus, foram encaminhadas à sede da Receita Federal em Ponta Porã.

Os passageiros dos coletivos, após terem os nomes relacionados, foram liberados e poderão sofrer sanções por cometerem crime contra a fazenda nacional.

(Com informações do site A Gazeta News)

Nos siga no Google Notícias