ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

PM apreende metralhadora israelense no Los Angeles

Redação | 14/04/2010 18:36

Policiais da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam hoje, às 18h, numa casa no Jardim Los Angeles uma metralhadora 9 milímetros de uso exclusivo das Forças Armadas Israelenses.

O proprietário da arma, Antonio de Souza Rocha, de 42 anos, confessou que havia dado um carro em troca da metralhadora, provavelmente vinda da fronteira.

Informações anônimas de que um homem, a mando do PCC (Primeiro Comando da Capital), havia adquirido a arma para atentados contra a polícia em Campo Grande, levaram a polícia a monitorar a residência de Antonio desde a manhã desta quarta-feira.

Segundo Antonio, a arma realmente seria usada por ele para cometer atentados contra a polícia da Capital. Pessoas ligadas ao PCC o contataram, pois ele não possui incidentes criminais e seria a "pessoa perfeita", conforme a polícia, para fazer os serviços.

Após o flagrante, Antonio foi preso e deverá ser encaminhado à Depac (Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário) ou ao Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros). Ele será autuado por porte ilegal de arma de uso restrito.

Nos siga no Google Notícias