ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

PM apreende três carretas com contrabando de cigarro

Redação | 17/11/2009 13:27

Policiais militares do distrito de Culturama e de Deodápolis apreenderam, por volta das 9h da manhã de hoje, três carretas com contrabando de cigarros oriundos do Paraguai. Os veículos e condutores foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados.

A primeira apreensão aconteceu em Culturama, quando os policiais abordaram o veículo Scânia, placas BYD-3537, de Erexim (RS), conduzido por Cícero Marinho dos Santos.

Ao vistoriar o veículo, os policiais constataram que mais duas carretas suspeitas passavam pelo local e acionaram o pelotão de Deodápolis para pedir reforço. Eles conseguiram apreender as outras duas carretas: a Scânia, placas ACN-0467, de Guaíra (PR), dirigida por Ivair Souza Campos, e a Scânia, placas ASA-1945, de Ilha Solteira (SP), conduzida por Nilson Barbosa da Silva.

O batedor das três carretas foi identificado como sendo Osmar Rodrigues Castilho, que conduzia o Ford Focus, placas GQS-2623, de São Roque (SP). Todos foram presos em flagrante e encaminhados à PF em Dourados.

Nos siga no Google Notícias