ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

PM cumpre 180 mandados de prisão no interior do estado

Redação | 08/11/2010 11:40

No interior do estado, 180 pessoas foram presas nos meses de setembro e outubro em cumprimento de mandado. Policiais das unidades do CPI (Comando de Policiamento do Interior) fizeram policiamento preventivo com abordagens e checagem de pessoas, retirando de circulação os procurados pela justiça.

O 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Aquidauana foi responsável por mais de 18% dos mandados cumpridos. Na região, 33 pessoas foram presas em atividades rotineiras do batalhão, como abordagens feitas em bares, ruas e pontos de grande movimento. A abordagem mais recente que resultou em prisão por mandado, foi no fim da noite de sexta-feira (5) em bar de Anastácio, com a detenção de um homem de 36 anos.

Os outros 147 mandados foram cumpridos pelos batalhões de Jardim, Nova Andradina, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Coxim, Ponta Porã, Fátima do Sul, 3ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Amambaí, 2ª CIPM de Maracaju, 1ª CIPM de Bonito, batalhão de Naviraí, de Paranaíba e Polícia Rodoviária Estadual.

Nos siga no Google Notícias