ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PM de Paranhos tem telefones de serviço "sabotados"

Redação | 05/04/2008 18:10

O telefone de trabalho da Polícia Militar de Paranhos foi literalmente cortado na madrugada de hoje, fato constatado pouco depois as autoridades atenderem a um assalto. Conforme informações do site A Gazeta News, os policiais retornavam ao Grupamento, localizado a poucos quarteirões do local do crime, quando notaram que os telefones estavam mudos. Ao realizarem vistoria no prédio, descobriram que a fiação havia sido cortada.

A PM havia saído para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo ao caixa do Banco do Brasil localizado no pátio de um posto de combustíveis, no centro de Paranhos. Por volta das 3h30, o vigia do estabelecimento relatou que duas pessoas chegaram em um carro, solicitando abastecimento. Ao se aproximar do veículo, o trabalhador foi rendido, sendo anunciado o assalto.

A ação teria durado 15 minutos, tempo em que os assaltantes arrombaram a frente do terminal. Porém, não conseguiram remover o cofre do caixa de auto-atendimento. A dupla fugiu tomando rumo ignorado. Eles usavam roupas escuras semelhantes a fardas, com boinas, e estavam fortemente armados.

A PM não descarta que os assaltantes também tenham cortado os telefones de serviço do Grupamento. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Paranhos.

Nos siga no Google Notícias