ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM desarticula esquema de venda ilegal de combustível

Redação | 05/01/2009 11:08

Operação feita pela PM (Polícia Militar) levou à desarticulação de um esquema de venda ilegal de combustíveis, que era mantido em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande. Quase 2 mil litros de combustíveis trazidos da Bolívia foram apreendidos na ação feita ontem à noite.

Denúncia anônima indicava a existência de um depósito na Vila Popular Velha. Quando chegaram ao local, na Rua Pedro de Medeiros, os policiais receberam a informação de que em outra casa na mesma rua o esquema era mantido.

Nos dois pontos, os policiais apreenderam 1.980 litros de combustíveis, entre óleos lubrificantes e diesel, gasolina e até 20 quilos de graxa. Os combustíveis eram vendidos em garrafas pet na cidade, que faz fronteira com o país vizinho.

Segundo a PM, na Bolívia a diferença de preço da gasolina chega a ser R$ 1,10 menor. Durante a operação, Francisco Dias Rodrigues, 52 anos e Benedito Sebastião Gregório, 55 anos, os proprietários das residências onde funcionavam os depósitos, foram detidos.

Eles confirmaram aos policiais que o combustível é procedente da Bolívia. A estimativa da Polícia é de que o esquema era mantido desde o ano passado.

Nos siga no Google Notícias