ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PM desarticula grupo que assaltou farmácias na Capital

Redação | 23/01/2009 16:48

Policiais militares desarticularam um grupo suspeito de assaltar duas farmácias, uma no Bairro Tiradentes e outra na região central de Campo Grande. Três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida pelos roubos, praticadas ontem à noite.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para capturar bandidos que invadiram os estabelecimentos comerciais e fugiram em um carro Peugeot branco. Perto da Estação Rodoviária de Campo Grande, os policiais encontraram o carro e três pessoas: Thiago Henrique Anício Martins, 23 anos, Jorge Pereira da Silva, 49 anos, e uma garota que estava com um revólver calibre 38 e parte do dinheiro roubado.

Eles confirmaram envolvimento nos assaltos e delataram Gerson Vieira de Melo, 48 anos, que foi preso em casa, na Rua Alfredo Lisboa, Bairro Tijuca. Melo, que era foragido do regime semi-aberto, estava com um revólver calibre 32 e o restante do valor levado das farmácias.

Segundo a PM, eles também confessaram participação em roubo contra um posto de combustíveis praticado na semana passada. O grupo foi encaminhado à Depac (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias