ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

PM descobre furto de 30 chips e prende 2 no Centro

Redação | 02/08/2009 07:20

Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam hoje, às 3h, dois moradores de rua por invadir a Loja Geração Celulares, na rua 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande, e furtar 30 chips de celulares de várias operadoras.

José Henrique Cavalcante Felipe, 25 anos, conhecido como "Cazuza" e Maikon Ferreira da Costa, 22 anos, apelidado de "Corumbá", foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Em seu poder a polícia recuperou 26 chips.

Segundo informações da PM, uma testemunha que presenciou o crime ligou para a corporação e disse que um dos assaltantes estava dormindo num ponto da avenida Calógeras. Ao chegar ao respectivo local, os policiais se depararam com Maikon e constaram que ele detinha alguns chips.

Ele levou a polícia até José Henrique, que foi preso. Minutos antes de sua prisão, José havia escondido alguns chips em um latão de lixo na praça Ary Coelho e pediu para um adolescente vigiar a mercadoria furtada em troca de drogas.

Há a informação de que o dupla de assaltantes é viciada em drogas e mora nas ruas da Capital. Eles comercializam entorpecentes na região central. O adolescente foi apreendido, está na Depac, mas após ser ouvido deve ser liberado.

Nos siga no Google Notícias