ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PM descobre plantação de maconha em casa de foragido

Redação | 12/11/2010 20:15

Averiguando um furto de tapete, policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Campo Grande prenderam dois rapazes, sendo um deles foragido da Colônia Penal Agrícola, e ainda descobriram uma plantação de maconha na casa deles, localizada na avenida Ernesto Geisel, centro.

Ramiro Correia Lacerda, 27, e Edson Ortiz da Cunha, 23, foram presos hoje, às 17h30. Eles teriam furtado o tapete de uma vizinha de 51 anos.

Em contato com a polícia, a vítima informou que dois jovens teriam furtado o tapete de sua casa e ela suspeitava que fossem os vizinhos. Quando os policiais militares chegaram ao endereço repassado pela mulher, Ramiro e Edson estavam na frente do imóvel.

Questionado sobre o furto, Edson assumiu a autoria e relatou que o tapete estava em um cômodo da casa. A polícia entrou na residência da dupla e apreendeu o tapete e também uma planta de maconha pesando 13 gramas, que tinha sido plantada no quintal do imóvel.

Edson e Ramiro disseram que a maconha era para consumo próprio. Em baixo do colchão em que Edson dormia, os policiais ainda localizaram uma identidade em nome de Herivelto Takeshi Minamitant.

Eles foram presos e encaminhados ao Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada da Capital).

Nos siga no Google Notícias