ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

PM é agredido em ocorrência por som alto no Vida Nova

Redação | 26/04/2009 10:49

O policial Militar Fábio E. Krauss, de 31 anos, foi agredido na noite de ontem quando atendia a um chamado por reforço feito por outros PMs na Rua Timbaú, no Bairro Vida Nova, em Campo Grande.

Conforme a PM, dois policiais foram deslocados para o local depois de uma denúncia de moradores de som alto. No local, havia uma festa e o morador foi orientado a abaixar o som.

O pedido provocou a reação agressiva do dono da festa, Aldemir Pereira de Arruda, de 26 anos, que avançou para cima dos policiais os ameaçado. Foi solicitado reforço atendido por policiais do Batalhão do Nova Lima.

Três PMs foram até o local, entre eles, o policial agredido. De acordo com boletim de ocorrência, a guarnição também foi ameaçada e houve resistência por pessoas que estavam na festa. Krauss mobilizava um dos autores quando foi atingido por uma paulada na cabeça.

Além de Aldemir, foi preso ainda o irmão dele Alex Pereira de Arruda, de 25 anos, e Ricardo Bonfim Machado, de 20. Eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O policial agredido foi atendido no posto de saúde do Coronel Antonio e encaminhado à Santa Casa, mas já foi liberado.

Nos siga no Google Notícias