ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

PM 'escala' 300 policiais para segurança do Morenão

Redação | 20/02/2010 13:25

O Comando da Polícia Militar do Estado escalou 300 policiais militares para a segurança do jogo entre Santos e Naviraiense, que estréiam na Copa do Brasil no dia 24, às 20h40, no estádio Morenão.

Segundo o tenente-coronel Francisco de Assis Ovelar, comandante do 10º batalhão da Polícia Militar da Capital, policiais da Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) devem trabalhar na orientação e fiscalização do trânsito nos arredores do estádio.

Já o efetivo da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) vai fazer a segurança dos jogadores, comissão técnica e juízes na área interna do campo de futebol.

"Os policiais também estarão nas arquibancadas, bilheterias, catracas de entrada e área externa do estádio para garantir a segurança dos 19,8 mil torcedores esperados para o evento", garante o comandante.

De acordo com a assessoria de comunicação do governo do Estado, a PM fará revistas nos portões de entrada para evitar que os torcedores entrem no Morenão com alguns objetos proibidos, como bandeiras, bebidas ou garrafas.

Nos siga no Google Notícias