ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

PM fará operação contra criminalidade no Nova Lima

Redação | 05/06/2009 11:20

A Polícia Militar deflagra nesta sexta-feira, às 16 horas, uma operação no Nova Lima e bairros adjacentes como Anache, Vida Nova e Columbia, região com os maiores índices de criminalidade de Campo Grande. O evento de lançamento da ocupação contará com a presença o secretário de Segurança Pública, Vantuir Jacini.

O 9º Batalhão, que atende a região, levantou, através do Serviço de Inteligência, os principais pontos de conflito e periculosidade. Estão previstas abordagens nas vias de acesso aos bairros, nos corredores de maior circulação de pessoas e veículos, em becos, bares e estabelecimentos comerciais.

A prioridade serão os pontos de aglomeração de pessoas. Haverá ênfase nas ações voltadas aos motociclistas e o cumprimento da Lei Seca. Licenças e alvarás de funcionamento serão checados.

A comunidade também receberá informações sobre qual sua participação na redução dos índices de criminalidade. A intenção é integrar a PM à realidade do bairro "num relacionamento harmonioso, cordial e que possa transmitir uma nítida sensação de segurança" informa nota da PM.

Nos siga no Google Notícias