ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM fecha boca de fumo e prende 3 na Vila Albuquerque

Redação | 12/02/2009 05:58

Três pessoas foram presas na noite de ontem na Vila Albuquerque, em Campo Grande, após uma denúncia de que no local funcionava um ponto de venda de drogas.

Foram detidos Alexander Pereira Fresneda, de 24 anos e a esposa dele Helen Cristina Evangelista Marolo, de 32, que residem na casa localizada na Rua dos Operários. Também foi preso Marcos Alexandre Djalma, de 29 anos.

Policiais que estavam de campanha no local estranharam o comportamento de Marcos. Ele estava estacionado com Fiat Uno com placa HSC-3432 em frente a residência e quando percebeu a presença da polícia jogou uma sacola em cima do telhado da casa ao lado.

Os policiais se aproximaram e localizaram a sacola que continha várias poções de basta base de cocaína e cada uma delas pesava 20 gramas. Eles se dirigiram a casa de Alexandre e foram informados ser Marcos um amigo do casal.

Policiais resolveram fazer busca pela residência e encontrou 12 tabletes de maconha dentro de uma caixa no quarto do casal escondida debaixo da cama. Sobre a cama havia três revólveres calibre 38, outros dois tabletes de maconha e ainda R$ 483,50 em dinheiro que estavam dentro de uma pasta para notbook.

Na cozinha da casa, a polícia encontrou sobre a geladeira um tablete da mesma substância partido ao meio e outras pequenas porções do entorpecente que totalizaram cerca de 20 kg. Também foi encontrado no imóvel uma balança de precisão.

Alexandre confessou ser proprietário da droga e disse ainda que Marcos foi até o local para pegar o entorpecente e entregar a uma pessoa identificada apenas como "Sapo".

Os quatro foram encaminhados à Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

Nos siga no Google Notícias