ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

PM fecha "Boca de fumo" que funcionava em república

Redação | 25/01/2010 08:53

Cinco rapazes foram presos na noite deste domingo em uma república que funcionava como ponto de venda de drogas em Dourados, cidade que fica a 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência de número 299/2010 uma denuncia levou a Polícia Militar até a residência localizada na rua Monte Castelo, no Jardim Independência.

Conforme a denúncia, a casa onde funciona uma republica, era usada também como ponto de venda de drogas. O local passou a ser monitorado e os cinco jovens foram presos por um policial que se disfarçou de usuário.

A ação terminou com a prisão de José Adriano Bogarim da Silva, de 28 anos; Jocelino Nascimento Santos, de 30 anos; Gilene Vieira dos Santos, de 22 anos; Sergio Lucas Ramires Dias, de 25 anos; Modesto Gonçalves Junior, de 21 anos, e Enio Valdomiro Fernandes de Oliveira, de 36 anos.

No registro policial, a informação é que de os rapazes trocaram tiro com a Polícia, mas foram dominados. No local, foram apreendidos quatro revólveres nos calibres 38 e 357, 20 papelotes de pasta base de cocaína e R$ 171 em dinheiro.

Na casa havia ainda vários objetos incluindo eletrônicos que a Polícia acredita ser usado como moeda de troca para aquisição de droga.

Nos siga no Google Notícias