ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

PM fecha boca e prende cinco homens em Três Lagoas

Redação | 11/11/2010 19:38

Policiais militares de Três Lagoas fecharam uma boca de fumo ontem à noite, por volta das 23h20, e prenderam cinco homens envolvidos em tráfico de drogas. Foram presos Sostenes Roque Bonfim, 48, Luciano de Araúna Azevedo, 38, Thiago Honorato de Carvalho, 22, Ivan Rodrigues dos Santos, 20, e Marco Antonio de Souza, 41.

De acordo com a polícia, uma guarnição vigiava uma casa na rua Manoel Ferreira da Rocha, na Vila Nova, pois havia relatos de que ali funcionava uma boca de fumo. Em diligências, os policiais receberam informações de uma transação de venda de drogas, sendo que foram abordados Sostenes e Luciano.

Com Sostenes, a polícia apreendeu um tablete de maconha que pesou 1 quilo e 200 gramas. Em poder de Luciano havia duas cápsulas de crack.

Os traficantes disseram que a droga seria entregue a Thiago e informaram onde ele morava. Antes a polícia se deslocou à casa de Sostenes, em que estavam sua esposa e duas filhas.

Elas disseram aos policiais onde havia mais drogas escondidas. Foi quando Sostenes recebeu uma ligação de Thiago no celular e combinou o local em que faria a entrega dos entorpecentes.

No local em que Thiago estava, também se encontrava Ivan. Eles relataram aos policiais que a droga seria transportada e comercializada na cidade de Itapura (SP), local onde residem. Diante dos fatos, Sostenes, Luciano, Thiago e Ivan foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

Na delegacia, Sostenes, também conhecido como "Tota", informou que adquiriu as drogas de Marcos Antonio, indicando à polícia o local em que ele residia. Os policias se deslocaram até a casa de Marcos e o prenderam.

A Polícia Militar realizou a prisão dos cinco homens e apreendeu aproximadamente 2 quilos e 230 gramas de maconha, quatro cápsulas de crack, 15 gramas de crack, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 288,50 em dinheiro.

Nos siga no Google Notícias