ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

PM flagra 5 carros lotados de cigarros no Aero Rancho

Redação | 19/06/2010 11:35

A PM (Polícia Militar) apreendeu cinco veículos que transportavam cigarros contrabandeados hoje no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Os carros foram localizados no quintal de uma residência na rua Babaçu, esquina com a rua Rubro Negro.

Os veículos têm placas de cinco estados. Foram apreendidos um Gol preto (com placas de Santa Bárbara do Oeste/SP), um Gol prata ( de Curitiba, Paraná), um Celta preto (de São José/Santa Catarina), um Corsa Sedan Prata (Brasília) e um Gol branco (de Castanheira/Mato Grosso).

De acordo com o 10º Batalhão da PM, o grupo era monitorado há três semanas. Os cigarros serão levados para a PF (Polícia Federal). A quantidade ainda não foi calculada.

Na casa, mora uma família. Michele Vandelan, de 23 anos, conta que alugou o imóvel há um mês e meio e mora com o marido e os dois filhos, de 6 anos e quatro meses. Ela relata que ontem o dono do imóvel deixou um veículo no quintal. Hoje, os outros carros chegaram ao local, pouco depois chegou a polícia.

O nome do proprietário do imóvel não foi divulgado. Detido ao tentar pular o muro, Jorge Bernardino Gonçalves, de 27 anos, contou que mora em Dourados e que receberia R$ 600 para trazer o cigarro a Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias