ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

PM flagra exploração de garotas de 15 anos

Redação | 23/08/2010 06:43

A PM (Polícia Militar) flagrou crime de exploração sexual de adolescentes no bairro Rouxinóis, em Campo Grande.

Após desconfiar do movimento anormal de garotas em frente a uma casa na rua Edcel Nogueira Vieira, os policiais entraram no imóvel e flagraram uma adolescente de 17 anos e um homem de 23 anos durante ato sexual.

Na casa, foi encontrado um "catálogo", com fotos de mulheres e adolescentes, tanto garotos quanto garotas. Em algumas fotos, as pessoas faziam poses sensuais.

Foram apreendidos 140 álbuns com fotos, 40 preservativos, bebidas alcóolicas, anticoncepcionais e 12 revistas pornográficas. Dona da residência, Célia Maria de Jesus Santos, de 48 anos, negou os crime de favorecimento à prostituição e exploração sexual.

Ela justificou que realiza uma festa no local aos domingos, uma "balada" para adolescentes. Na casa, havia sete garotas, com idade a partir de 15 anos.

A PM prendeu Célia e Robson Ferreira dos Santos, de 23 anos, que foi flagrado mantendo relação sexual com a adolescente de 17 anos. A prisão foi com base no artigo 218 do Código Penal, que prevê pena de 4 a 10 anos por favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável.

Os presos foram levados para o Cepol (Centro Especializado de Polícias). O flagrante será registrado pelo delegado plantonista Paulo de Sá.

Nos siga no Google Notícias