ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM flagra jovem em cyber com 53 CNHs falsificadas

Redação | 27/07/2009 17:47

Wellington Nunes de Andrade, 26 anos, foi flagrado hoje à tarde com 53 CNHs (Carteiras Nacional de Habilitação) falsificadas. Ele estava em um cyber no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, quando foi surpreendido por policiais do grupo tático de motos do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Denúncia anônima de um frequentador do estabelecimento indicava que do local o jovem fazia os documentos. Um homem chegou a ir ao cyber para comprar uma CNH pelo valor de R$ 1 mil. Andrade foi flagrado no momento em que imprimia uma carteira.

Segundo os policiais, as CNHs são muito semelhantes às verdadeiras e, quando colocadas dentro do plástico de proteção, "quase não se percebe" a diferença. Andrade não revelou há quanto tempo mantém a atividade.

Ele alega que iniciou a falsificação recentemente, no entanto, os policiais desconfiam da versão do jovem devido ao número de documentos encontrados e à vasta agenda que possui. Andrade sempre atuava em cybers diferentes.

De acordo com os policiais, além das CNHs, foram apreendidos 60 comprovantes de residência, três documentos de RG (Registro Geral), três de CPFs (Cadastro de Pessoa Física) e quatro holerites em branco.

Somente com fotos de Andrade, havia três CNHs. Ele confessou que vendia os documentos falsos por R$ 300,00.

Andrade já tem antecedente criminal por falsificação de documento. Ele está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias