ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

PM mata suspeito para defender parceiro de esfaqueamento

Redação | 25/02/2010 13:37

Cezar Mendes, suspeito de furtar uma bicicleta, foi morto a tiros por um policial militar no fim da tarde de ontem em Caarapó, a 275 quilômetros da Capital. Em nota, a corporação informou que instaurou inquérito para apurar o ocorrido.

Conforme a PM, o indígena teria furtado a bicicleta de um cabeleireiro em frente a um supermercado. Ele fugiu em direção a via que dá acesso à aldeia indígena. A vítima seguiu o autor do furto na motocicleta de um amigo e avisou os policiais militares.

A vítima tentou convence-lo a se entregar, mas ele acabou se escondendo no pasto com a chegada da viatura da PM.

Mendes tentou pegar a arma de um policial. No entanto, como o PM travou a arma, ele sacou uma facada e tentou atingir o policial. De acordo com a Polícia Militar, neste momento, para salvar o companheiro, o policial atirou e feriu Cezar Mendes.

"O homem, ferido no lado esquerdo da região lombar, foi socorrido pelos próprios policiais que, depois de tirá-lo da pastagem pediram para uma pessoa que passava na estrada leva-lo ao Hospital São Mateus. Cezar não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois do ocorrido. A bicicleta foi recuperada e devolvida ao dono", informou a Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias