ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

PM monta operação com 250 homens para jogo no Morenão

Redação | 26/02/2008 17:05

O jogo entre Palmeiras e Cene terá um efetivo policial de dar inveja a qualquer bairro na periferia de Campo Grande. Cerca de 250 homens vão atuar na segurança, dos 12 mil torcedores esperados, policiais do 1º, do 9º e do 10º Batalhões da Polícia Militar, o Esquadrão de Cavalaria da PM, a CIPTRAN, o pelotão tático motorizado, além da CIGCOE (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise de Operações Especiais).

O policiamento ostensivo durante a partida é justificado pelo Comando da PM pela previsão de chegada de torcidas organizadas de São Paulo e de outros estados, o que deve gerar grande concentração de pessoas.

As equipes vão trabalhar no Morenão e também na área entorno do estádio, em pontos de transbordos de ônibus coletivo e em rondas em estabelecimentos comerciais, especialmente nos bares próximos ao Estádio.

O jogo, pela Copa do Brasil, será na quarta-feira a partir das 20h45. Na saída dos jogadores do Palmeiras, na tarde de hoje, rumo ao treino no Morenão, dez motociclistas da PM fizeram a escolta do time.

Nos siga no Google Notícias