ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

PM põe fim à onda de roubos praticada por dupla menores

Redação | 19/04/2009 14:13

A festa de uma dupla de assaltantes deve fim no início da tarde de hoje quando se depararam com policiais do Tático Móvel do 10° Batalhão da Polícia Militar. Desde ontem à noite, os dois menores, um de 16 outro de 17 anos de idade, iniciaram uma onda de assaltos por Campo Grande.

No fim da noite de ontem, eles roubaram uma moto Titan preta. Não satisfeitos, assaltaram uma pessoa e lhe roubaram o celular. Confiantes de que tudo continuaria dando certo, decidiram retomar a onda de assaltos hoje à tarde.

Então, a dupla resolveu assaltar um açougue que fica na avenida Bandeirantes. De lá eles levaram R$ 1.120. Com os bolsos cheios de dinheiro eles fugiram pela avenida Norte Sul.

Os proprietários do açougue se apressaram em avisar à Polícia. Em minutos as viaturas nas ruas já tinham as características dos assaltantes. Na altura do Parque do Anhandui os menores cruzaram com policiais do 10° Batalhão, os quais decidiram averiguar os "motoqueiros". Percebendo que a Polícia estava no encalço, eles abandonaram a moto e tentaram fugir correndo por um matagal.

Com a dupla, além da moto, foram encontrados o dinheiro do assalto e o celular. Na delegacia se descobriu que um dos menores já tem passagem por roubo e homicídio. Os dois serão encaminhados para a Cepol.

Nos siga no Google Notícias